17.10.10

Acidente mata ao menos 11 perto de Carbonita, Norte de Minas


Larissa Nunes/Jornal O Tempo

Um ônibus da Associação Pais e Amigos Excepcionais (Apae) de Ipatinga, que voltava de Montes Claros, caiu no rio Araçuaí depois de bater em um ônibus da Bahia.


Um gravíssimo acidente matou ao menos 11 pessoas na virada de sábado para domingo (16) em uma rodovia perto de Carbonita, no Norte de Minas.

De acordo com informações preliminares da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, um ônibus da Associação Pais e Amigos Excepcionais (Apae) de Ipatinga, que voltava de Montes Claros, caiu no rio Araçuaí depois de bater em um ônibus da Bahia. Não houve vítimas do outro veículo envolvido.

"Eles voltavam da disputa de jogos no interior de Minas. O ônibus caiu da ponte, capotou e ficou parcialmente submerso na água", afirmou o soldado Ornelas, do Corpo de Bombeiros. Ainda não é possível dizer se as mortes foram provocadas pelo impacto ou por afogamento.

Mais de 30 pessoas estão feridos, muitas em estado grave, no hospital de Carbonita. Segundo a PM, várias vítimas eram crianças com transtorno mental e estavam sem documentos.

Aguardem mais informações

Nenhum comentário: