7.12.10

Aluno mata professor a facadas

Um professor universitário, de 39 anos, mestre em Educação Física, foi morto a facadas na noite desta terça-feira dentro da faculdade Izabela Hendrix, no bairro de Lourdes, região Centro-Sul de Belo Horizonte. De acordo com os Bombeiros, um aluno teria atingido o professor com facadas na região do tórax e pescoço. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu.

Segundo o estudante, Luiz Henrique Rodrigues Souza, de 22 anos, aluno do 2º período do curso de educação física da faculdade, o professor teria sido assassinado por um aluno do 5º período por ter sido reprovado na primeira etapa do Trabalho de Conclusão de Curso. “Tínhamos um trabalho marcado com ele para hoje no Minas Tênis Clube. Pelo que ouvi dizer, ele estava se dirigindo para o outro prédio da faculdade quando foi atacado no corredor”.

O estudante revela ainda que testemunhas relataram que três alunos o cercaram, mas apenas um deles o esfaqueou. “Eu estou indignado. Um cara chegar e fazer uma coisa dessas por nada. Ele era um professor muito experiente, muito competente. Como pessoa ele era muito bom, você podia contar com ele para qualquer coisa”.
Extraído de  O Tempo Online

Nenhum comentário: