26.4.11

Formada comissão que estuda implantação do meio passe estudantil em Montes Claros

       
 Portaria nº 05, assinada pelo prefeito Luiz Tadeu Leite, em 18 de abril de 2011, designou os membros para composição do grupo de trabalho que criará as condições necessárias à implantação do meio passe estudantil no transporte coletivo municipal de Montes Claros. A conquista é perseguida há anos pelos estudantes montes-clarenses. O grupo tem prazo de 60 dias para apresentar a proposta de trabalho.
COMISSÃO
Os estudantes já têm Comissão Permanente em Defesa do Meio Passe Estudantil, instituída em 2008, para tratar do assunto com a prefeitura, na condição de representante da classe estudantil. É formada por integrantes da União Nacional dos Estudantes (UNE), União Colegial de Minas Gerais (UCMG),  Diretório dos Estudantes de Montes Claros  (DEMC), e Diretórios Centrais dos Estudantes (DCEs) da Universidade Estadual de Montes Claros (Unimontes) e Faculdade de Ciências e Tecnologia (FACIT).
As negociações se desenrolam desde o início administração. Espera-se, agora, o resultado do trabalho do grupo instituído, para se chegar a um denominador comum. A Portaria entrou em vigor na data da sua publicação, 18 de abril de 2011.
O Norte de Minas

Nenhum comentário: