6.9.11

Equipe da Tv Alterosa e Deputado abordam suspeito em frente ao SIND-UTE

O Deputado Estadual Rogério Correia (PT) convoca para esta tarde uma entrevista coletiva na qual ele irá falar e dar ciência do Projeto de Lei encaminhado pelo Governador à ALMG.
Nesta entrevista, ele também irá abordar um assunto de extrema seriedade, que é a perseguição aos professores.
Ainda a pouco, a TV Alterosa em seu tele jornal exibido às 13:00h, disse ter recebido denúncia de que a Coordenadora do Sind-Ute estava sofrendo algum tipo de perseguição. Juntamente com o Deputado Rogério Correia, eles abordaram um cidadão que se encontrava no interior de um veículo (descaracterizado) que eles acreditam ser da Polícia. Sem querer se identificar o dito cidadão abandonou o carro ali e saiu à pé.
A polícia foi chamada para fazer a identificação do veículo, porém a mesma não compareceu. Segundo fala do deputado e também da reportagem foi solicitada uma ordem do Chefe do Comando Maior da PM que não quis mandar uma equipe para lavrar a ocorrência, alegando  que ele não iria criar um fato político.
Em entrevista que antecede a reunião ordinária da Assembleia concedida á TV Assembleia, Correia disse também que um professor ligado ao Sind-Ute teve a sua casa apedrejada.
Maiores detalhes serão dados na entrevista coletiva.

Nenhum comentário: