21.11.11

Desrespeito!

Governador cancela reunião programada para resolver a questão salarial dos professores de Minas Gerais, cancelando reunião e simplesmente anunciando que irá apresentar mudanças no Projeto de Lei que ele mesmo encaminhou para a Assembleia Legislativa.
O rompimento do acordo com o Sind-Ute e também com os deputados da oposição, vem reforçar a tese de que este desgoverno tem como intenção somente de prejudicar esta tão sofrida categoria.
Amanhã dia 22 é dia de paralisação e a categoria deve mais do que nunca se mobilizar para enfrentar os desmandos desse povo que está à frente do governo de nosso estado. Pois à medida que o tempo passa  os trabalhadores da educação vão se acumulando perdas e incertezas.
A nossa luta a partir de agora também será contra o Legislativo, que tem se posicionado em sua maioria como homologadores dos projetos do executivo, em sua maioria, sem se quer, promover um debate de forma ampla e honesta.
Deputados da oposição que participavam como membros da Comissão Tripartite, demonstrando a indignação com o ato desrespeitoso do Governo divulga nota e convoca imprensa para uma coletiva.


Nenhum comentário: