23.3.12

MP de Minas vai investigar repasses de verbas para rádio de Aécio. Será?


 

Ouvir falar que o Ministério Público de Minas irá investigar atos corruptos do Senador Aécio Neves e do Governo de Minas, é demais para nossos ouvidos. Não que eles não tenham "rabo preso", mas é que ultimamente o Ministério  Público tem agido de forma suspeita e sempre a favor do Governo, haja visto durante campanhas salariais dos professores na última greve de 2011, onde houve uma pressão anormal para por fim ao movimento, que deixou a população desacreditada da imparcialidade da entidade.

Enquanto parte da população mineira insistir com esse Aécio, Minas continuará perdendo. Atualmente, estados como Rio de Janeiro e Pernambuco, por serem afinados com o Governo Federal tem se saído muito melhor e acompanhando o desenvolvimento do pais, enquanto Minas vê crescendo sua dívida com a União e cheiro de corrupção em favor da obsessão pela candidatura tucana (Aécio) ao Planalto. Acontece, que qualquer candidatura que se fizer oposição ao atual governo, não passará de um tiro n'água, ou seja, são terá a mínima chance de sucesso.
Bom mesmo, seria nossa sociedade avaliar melhor todas essa denúncias e ver que Minas tem se tornado um estado diferente do restante do Brasil. Aqui, burlar Leis, prejudicar trabalhadores, impor censura, manipular parte da imprensa, manipular dados estatísticos da educação, da segurança e de tudo que lhe forem convenientes tem se tornado práticas comuns.
A própria Constituição Federal, ao meu ver foi contrariada por esse governo, por ocasião da promulgação da Lei 100/2008
que admitiu quase 100 mil servidores como efetivados sem prestar concurso público, inclusive, deixando prescrever o concurso de "serviçais" da educação, sem se quer devolver as taxas de inscrição, e por último, ele comete um verdadeiro "estupro" aos professores ao lhes tirarem benefícios conquistados há décadas de trabalho, criando assim uma artimanha que visa burlar mais um,a Lei Federal a 11.738/2008 que criou o Piso Salarial Nacional dos Professores.
Assessores do senador Aécio Neves também são pagos por MG
MP de Minas vai investigar repasses para rádio de Aécio 


Tchau Aécio, Fora Anastasia e PSDB!!!

Nenhum comentário: